Fone: (21) 2042-2955 -  redacao@jornaldabarra.com.br

Pin It

O empresário Roberto Del Cima, de 69 anos, foi encontrado esfaqueado dentro de sua casa, no Condomínio Santa Mônica Jardins. Ele foi encaminhado para o Barra D´Or, com cortes superficiais pelo corpo.

A principal suspeita do crime é uma mulher de 22 anos, identificada como Vivian, que a vitima a conheceu no aplicativo de relacionamento Tinder. De acordo com a Polícia Civil, Vivian estava dentro do carro de Roberto, com um homem escondido no porta-malas. Eles levaram joias, relógios e um laptop.

Em depoimento a 16ª DP, a empregada relatou que a suspeita chegou para jantar por volta das 22h e depois ambos seguiram para o quarto. Às 1:30h, ela ouviu o patrão gritar por socorro e dizer que estava sendo esfaqueado pela mulher. Ela disse ainda que viu um homem andar pela escada que dá acesso ao cômodo do qual estava e fugiu pelo telhado da residência até a portaria.

O quarto onde ocorreu o crime estava sujo de sangue e bastante revirado. A polícia já providenciou imagens pela câmera de segurança. A perícia já foi realizada, mas policiais ainda não obtiverem relatos da vítima sobre o acontecimento.