Ele seguiu a vítima até uma entrevista de emprego

 

 

Na quarta-feira (17), um mandado de prisão preventiva foi cumprido contra um homem acusado de agredir a ex-companheira e de a perseguir, mesmo tendo impostas contra ele medidas protetivas. Ao todo, em sua ficha criminal já haviam dez anotações. Ele foi localizado por agentes da policia civil no Terminal Rodoviário Alvorada, na Barra da Tijuca.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima e ex-companheira do acusado teria comunicado aos membros da DEAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Jacarepaguá sobre as ameaças que partia dele. Ele não podia se aproximar da vítima, depois que medidas protetivas foram aplicadas contra ele.

Entretanto, em determinado dia, ele teria perseguido ela até uma entrevista de emprego que ela faria. No local, ele rasgou os documentos da ex-companheira e chegou a agredi-la. Novamente ela relatou o caso as autoridades, que pediram a prisão do acusado, e que foi aprovada pela Justiça.

O homem foi detido e levado para a DEAM de Jacarepaguá. Na sua lista de anotações criminais, mais de sete anotações são por crimes ligados à violência contra a mulher