O domingo, 24 de setembro será de puro humor no Qualistage, Natan criou o canal “Natan por Aí” em 2017 e desde então produz conteúdos que abordam temas como esportes, saúde e aventuras; e sempre acompanhados de diversão, desafios e muito entretenimento. Com uma mensagem inspiradora, Natan mostra que as aventuras são para toda a família e que todos podem realizar seus sonhos, seja por aqui ou por aí!  

Desde sua criação, o canal tem crescido exponencialmente, cativando milhões de pessoas em todo o Brasil e alcançando o top 100 mundial do YouTube. Recentemente, o canal conquistou a incrível marca de 13 milhões de inscritos e o sucesso digital não para por aí, o youtuber acumula mais de 528 mil seguidores no Instagram e no TikTok tem mais de 3,7 milhões de fãs.  

Com mais de 150 milhões de pessoas assistindo seus vídeos mensalmente e um total de mais de 9 bilhões de visualizações, o canal continua a proporcionar diversão e entretenimento de qualidade para sua fiel “colmeia” de fãs. “Natan Por Aí” é uma inspiração para jovens empreendedores e prova que dedicação, criatividade e paixão podem transformar um hobby em uma história de sucesso.  

Com uma turnê que promete, o sucesso do mundo digital vai invadir os palcos de todo Brasil: “NATAN POR AÍ E O SEGREDO DA COLMEIA” traz mensagens mais que positivas, como a importância da amizade e da natureza; e é claro, muita diversão e interação para toda família. 

SERVIÇO 

Data: 24 de setembro (Domingo) 

Horário: 19h 

A casa abre 1h30 antes 

Local: Qualistage  

Av. Ayrton Senna, 3000 - Barra da Tijuca - RJ  

Venda ingresso: https://qualistage.com.br/eventim/159/natan-por-ai 

Poltronas: a partir de R$ 80,00 

Camarote: a partir de R$ 260,00 

Classificação etária: Livre