Fone: (21) 2042-2955 -  redacao@jornaldabarra.com.br

Reprodução f5.folha.uol
Pin It

A apresentadora Xuxa Meneghel decidiu colocar à venda sua mansão da Barra da Tijuca. Circula-se que um dos motivos foi a morte da mãe, Dona Alda, em maio deste ano, pois a casa, avaliada em 18 milhões, remete muitas lembranças a ela. Além do fato da filha Sasha estar morando em Nova Iorque, onde faz faculdade de moda.  

A mansão possui 2.626 m² de área construída, com amplos cômodos distribuídos em hall de entrada, sala de estar, sala de jantar, sala de TV, três lavabos, varanda aberta, jardim de inverno, escritório, cozinha gourmet, seis suítes, closet, cozinha, copa separada, suíte para governanta, despensa, louceiro, área de serviço, lavanderia, duas dependências completas no subsolo, vagas para oito carros e segurança 24 horas.

A área externa conta ainda com piscina, espaço gourmet, jardim, canil e anexo com sala de ginástica e pilates, sauna a vapor, spa, hidromassagem e vestiário.

Xuxa - que estreia em setembro a quarta temporada do Dancing Brasil, na Record – procura outro imóvel, mas ainda não se decidiu se continua no Rio de Janeiro ou se muda para São Paulo.