0
0
0
s2sdefault

Amnésia

Curiosa a “prestação de contas” da atual administração da Cidade das Artes, em anúncio de meia página no jornal O Globo. Falou dos espetáculos que abrigou e das ações culturais. Só esqueceu-se de dizer das festas de música eletrônica que recebeu e que irritou a vizinhança.

Ordem unida

O atual superintendente da Barra e Recreio, Coronel Carlos Magno, está colocando ordem na casa. Como oficial da reserva, ele conhece hierarquia e enquadrou muito subordinado que estava criando asas e partindo para voo próprio.

Aeroporto

O Ministro Moreira Franco recebeu um estudo que privatiza o Aeroporto de Jacarepaguá, uma das joias da Infraero e totalmente sub-utilizado. O aeroporto é hoje a maior área urbana disponível na nossa região. A nova tecnologia aeronáutica permite voos dos turbo-hélices ATRs, silenciosos e seguros. Imaginem decolar na Barra direto para Congonhas?

Quentinhas

A vigilância sanitária está ignorando a proliferação dos vendedores de quentinhas na Barra. São dezenas de carros utilitários e até trailers espalhados em pequenas e importantes ruas. Na Rua Jornalista Tim Lopes há verdadeiros restaurantes de ruas. O perigo é para quem consome sem saber a origem e se as regras sanitárias foram obedecidas.