0
0
0
s2smodern

Clientes, lojistas e colaboradores do Américas Shopping, Center Shopping Rio, Via Brasil Shopping e West Shopping, empreendimentos administrados pela AD, já contam com mais uma facilidade para contribuir com o combate ao câncer infantil. 

O ‘Projeto ‘Cofrinho’, realizado em parceria com a Casa Ronald McDonald-RJ, está disponibilizando os tradicionais cofrinhos para arrecadação de moedas em pontos estratégicos dos respectivos shoppings. A ação, em princípio, ocorre durante os meses de maio e junho, e acontece simultaneamente nos quatro empreendimentos.

Essa é a primeira vez que a Casa Ronald McDonald-RJ se une a uma administradora de shopping centers para somar forças junto à causa apoiada pela instituição. O objetivo da AD Shopping é reforçar o ‘selo’ de responsabilidade social junto às marcas que integram o grupo. Para isso, espera estimular cada vez mais iniciativas de apoio social, contribuindo para a formação de uma sociedade mais engajada nos interesses comunitários a partir da mobilização de clientes, colaboradores e da população em geral. 

As doações arrecadadas serão destinadas aos projetos da Casa Ronald McDonald-RJ, que oferecem de forma gratuita - hospedagem, alimentação, educação, transporte, apoio psicossocial, atendimento social e terapias diversas às famílias que passam pelo tratamento de câncer infantojuvenil, no Rio de Janeiro. O objetivo do programa é proporcionar atenção integral e qualidade de vida às crianças e aos adolescentes que estão em atendimento nos principais hospitais públicos conveniados à instituição.  

Para quem deseja participar dessa ‘corrente do bem’, há diversos pontos de coleta de doações. No Américas Shopping, no Recreio dos Bandeirantes, os cofrinhos da Casa Ronald McDonald-RJ estão instalados em alguns caixas de pagamento do estacionamento e fraldários, além do balcão de atendimento do SAC (1º piso). No Center Shopping Rio, em Jacarepaguá, e no Via Brasil Shopping, em Irajá, são três e quatro cofrinhos, respectivamente, próximos aos guichês de pagamento do estacionamento. E, no West Shopping, em Campo Grande, o público pode contribuir com a causa social nos espaços Coworking (1º piso) e ‘a Guarda Marido’ (1º piso), no ‘West Cultural’ (2º piso), entre outros locais.