Fone: (21) 2042-2955 -  redacao@jornaldabarra.com.br

Pin It

A Ibmec realiza no dia 25 de maio, data em que comemora-se o Dia Nacional da Adoção, uma grande ação de amor e solidariedade. Em parceria com a Rede Abrigo, alunos do Centro Universitário Ibmec promovem uma grande ação social na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca.

O evento, que acontece das 10h às 14h e é aberto ao público, vai envolver crianças de abrigos da cidade, além de empresas apoiadoras, influenciadores digitais e cariocas que quiserem se somar à iniciativa.

A atividade é uma realização dos estudantes da Ibmec, conta com o apoio da coordenação do curso de Comunicação Social, e faz parte da produção acadêmica dos alunos matriculados na disciplina eletiva “Produção de Eventos”. Batizado de “Transfor (A)mar”, o projeto, que já está na terceira edição, envolve cerca de 30 alunos do Centro Universitário.

O evento é aberto a todas as crianças e adultos da cidade. Para entrar na brincadeira, basta levar um brinquedo, um quilo de alimento não perecível ou uma peça de roupa para doação. Parte da renda será revertida para os abrigos participantes. Os organizadores estimam que a iniciativa vá beneficiar mais de 300 crianças.