0
0
0
s2smodern

O Campo Olímpico, eleito neste ano pela revista Golf Diges como o melhor do país, recebe o 88º Campeonato Amador de Golfe do Brasil de 5 a 8 de julho. Considerado um dos principais campeonatos da América do Sul e o mais tradicional do País, o Amador de Golfe do Brasil será válido para os rankings nacional e mundial, e terá atletas de oito diferentes países convidados no masculino – Argentina, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela – e de três países no feminino – Argentina, Paraguai e Uruguai.

O evento conta a diversidade, com atletas de 14 aos 60 anos, homens e mulheres, com disputas simples e em duplas por países, pela Taça Mario Gonzalez. Já no torneio feminino, uma das esperanças brasileiras é Lauren Grinberg, representante do Time Brasil nos Jogos Sul-Americanos de Cochabamba.

O Campeonato Amador de Golfe do Brasil terá entrada franca e atrações dentro e fora de campo, como um desafio de Futegolfe, com uma bola de futebol e buraco maior, para que as pessoas tentem acertar; desafio de Long Drive, uma competição de quem consegue a tacada de golfe mais longe (aberto a todas as idades); área social do Campo Olímpico, com lounge, bar, restaurante e TVs transmitindo os jogos da Copa do Mundo; e o tour ecológico oferecido pelo Campo Olímpico, para quem quiser conhecer a fauna e a flora do local.

O evento acontecerá das 7h30 às 17h e a premiação, no domingo, será às 16h. O Campo Olímpico fica na Av. Gen. Moisés Castelo Branco Filho, 700, Barra da Tijuca.