0
0
0
s2smodern

A Tea Shop Rio Design Barra, e todas as demais lojas da rede, lançam a campanha 'Chai' para celebrar a chegada do outono. Com uma variedade de mais de 120 chás e infusões a granel, acessórios para o preparo da bebida e complementos artesanais, a ação tem como objetivo encontrar o chá perfeito graças à quantidade de opções que o Chai oferece.

A campanha valerá até 22 de abril e dará destaque aos chás Pakistani, Canela Black Tea, Sensual Tea Hot, Orient Express, Py Erh Chai, Indian Yogi e Rooibos Chai. Os clientes que visitarem a loja poderão ter uma degustação dos produtos. 

Além disso, ela permite que o visitante escolha tanto entre os produtos finais elaborados com especiarias (como o Pakistani), como também preparar um chá personalizado, combinando chá puro e uma infusão (como o Indian Yogi).

Informações sobre os sabores: 

Orient Express - chá verde com laranja, maçã, rosas, canela e cravo.

Pakistani - chá preto combinado com uma exótica mistura de especiarias.

Canela Black Tea - chá preto com pedacinhos de canela.

Sensual Tea Hot - chá preto com gengibre, pimenta rosa e cerejas.

Pu Erh Chai - chá vermelho com canela, gengibre, cravo e cardamomo.

Rooibos Chai - rooibos com canela, gengibre, cravo e cardamomo.

Comunidade

CDD é o segundo local com mais tiroteio no Rio

A Região Metropolitana do Rio registrou 5 mil tiroteios em 2018, uma média de 25 casos por dia. As regiões mais afetadas foram a Praça Seca, com 211 registros, Cidade de Deus com 167, Vila Kennedy com 151, Complexo do Alemão com 118 e Rocinha com 111. Os dados são da plataforma de mapeamento Fogo Cruzado.