0
0
0
s2smodern

A Barra da Tijuca recebe a 4ª edição do Barra Blues Festival, que fica na “Vila do Blues, dentro do CasaShopping. entre os dias 8 e 10 de junho, com shows de blues, rock, soul e folk ao vivo. desta vez.

Vários food trucks oferecem variadas opções de lanches e refeições, desde tapioca até hambúrgueres gourmets, do sushi à comida mexicana. As cervejarias artesanais também marcam presença para que o público possa degustar diversos rótulos especiais.

Os destaques gastronômicos ficam por conta do festival de Parrillada Argentina, com carnes nobres de angus, varal de aves, costela bovina no fogo de chão e steaks suculentos assados por chefs estudiosos da arte do fogo e da defumação.

Os shows do palco principal começam às 18h de sexta e às 14h no sábado e domingo. Além das atrações, o multi-instrumentista Fred Chico, conhecido como One Man Band, se apresenta no palco alternativo nos intervalos dos shows, nos três dias. O músico toca, simultaneamente, gaita, violão, cajón e pandeirola, um repertório que vai do rock nacional ao blues.

Na sexta, (8), sobem ao palco Indiana Blue, White Stones, Laranjeletric e RJ Café.  Sábado (9) o som fica por conta da Terra Blues, Sergio Diab, Ana Egito e Chá Etílico. No domingo (10), o line-up traz State of Blues, 4Blues e The Young Brothers Band.

A entrada é gratuita mediante a doação de 1kg de alimento não perecível. Na falta da doação, a opção é doar R$5 na entrada em forma de vale-alimento. Quem for sem o ingresso a doação é de 2 Kg ou R$10.